Quando o espaço vira um problema!!

Um dos grandes problemas de que coleciona jogos é quanto o espaço reservado a sua coleção começa a acabar.

 

A alguns meses comecei a reparar que minha coleção de jogos estava maior e que muitos dos consoles estavam  em gavetas e em caixas e que o espaço reservado aos consoles não estava dando conta.

Então resolvi colocar mais algumas prateleiras para tentar deixar a coleção mais organizada e também mais fácil de retirar os consoles para jogar.

Photo0119Photo0127

Essa foto acima e do começo da coleção quando comprei o meu 1° Game Cube e minha intenção inicial era apenas ficar com esses 3 consoles da Nintendo e com a quantidade pequena de jogos, mais quando comprei o Mega Drive 3 e mais um Clone do Nes e ai minha dor de cabeça começou.

IMG00027IMG00029

Primeiramente eu medi as prateleiras e a disponibilidade de espaço que o armário tinha para cada console, depois pedi ao marceneiro que cortasse e lixasse a madeira para ficar idêntico as minhas prateleiras que existiam no guarda roupa.

IMG00037IMG00030

Bem ainda não deu para caber a coleção inteira mais dobrou o espaço e já da pra organizar  e o melhor  não ficar abarrotando minhas gavetas, bem minha intenção e comprar um armário ainda este ano apenas para minha coleção mas ate lá essa prateleiras vão quebrando um galho.

antes depoisUntitled-1

Se você tinha ou tem o mesmo problema que eu com espaço na sua coleção deixe um comentário fale como você resolveu e ajude os leitores do blog.

7 Response to "Quando o espaço vira um problema!!"

  1. Parabéns pela matéria, gostei muito.
    Continue assim... :)

    Unknown says:

    Oi gostei muito do seu blog,mas vai uma dica> Porque voce nao cria o espaco do colecionador,assim da espaco pro visitantes divugar suas colecoes e ter um relacionamento mais estreito com o blog e interacao geral dos visitantes. Exelente blog continue assim...

    Você é o cara!

    Ficou bem organizada a coleção! Parabéns pelo blog muito bom! Estou acompanhando seus posts.

    nivel 234 says:

    me amarrei no seu veio arrumando seu guarda-roupa ,funcionou como seu personal-carpinteiro kkkkk ,e legal ver ele participando da sua coleão ,abraços ficou shwou o cantinho da sua coleção,parabéns ,entra encontato comigo nesse email aqui vou te mostrar uns cartuchos do nes ,danilo.fraga@hotmail.com.br

    Putz! Vc tem um controle dourado do snes!! O GoldFish edição especial da copa de 98! *-* Cara, quando ganhei meu snes a uns 4 anos atraz, veio com 2 controles originais dourados, mas tava detonadíssimos! Todo desbotado e manchado, tive q trocar a carcaça. Hoje esses controles são raríssimos! Cuide MUITO bem dele hein! rsrs

    Anônimo says:

    Excelente matéria. Fotos muito boas, assunto interessante e muito bem detalhado. Parabéns!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme