Retr0bright no Nintendinho

Essa Semana fiz novamente a formula Retr0bright dessa vez para limpar meu Nintendo 8 – bits

 

Aviso

“ Primeiramente quero agradecer ao pessoal do blog que mesmo sem atualizações sempre comparece com comentários, mais estou de volta, tentarei  atualizar o blog pelo menos uma vez por semana ”

 

O que sempre me me irritou nos vídeos games com plástico ABS é o fato deles ficarem amarelos com o passar do tempo, eu não sei exatamente qual é o processo que faz eles ficarem assim, mais o fato é que o aspecto do videogame fica horrível.

No meu caso aqui era uma coisa que incomodava no meu NES era que o amarelado era somente na tampa.

Photo0593DCF compatable JPEG Img

Isso na minha opinião mata o visual do console fica com aspecto de  vídeo game mal cuidado, mais graça a Deus temos hoje em dia um solução até bem pratica para resolvermos esse problema, então vamos lá:

Formula do Retr0bright:

  • 75 ml de agua oxigenada volume 40 cremosa
  • 2 colheres sopa de Vanish líquido
  • 1 colher de maizena

A maizena serve para deixar a formula mais cremosa, isso facilita muito na hora de passar a formula e não deixar escorrendo o tempo todo.

Outra coisa é o fator é o tempo, o dia tem que estar bem quente e seco assim a formula funciona em menos tempo e não tem o perigo de manchar o console.

Photo0594Photo0601

Bem o resultado fica ótimo com vocês estão vendo, compensa e muito fazer essa formula, é rápido, fácil e o resultado é garantido.

3 Response to "Retr0bright no Nintendinho"

  1. Quanto tempo voce axa que deve deixar o console no sol para um bom resultado? abraço.

    por que fica amarela??? OXIGENIO!!!

    Anônimo says:

    eu quero experimentar essa técnica num controle do SNES.

    o console mesmo, resolvi adesivar.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme