O famoso controle Dourado do Snes

A versão do controle da NIntendo que saiu apenas no Brasil

 

Mesmo não sendo uma raridade internacional, até porque essa edição saiu apenas em terras tupiniquins, mesmo assim é um item bastante complicado de achar para a venda.

Photo0691Photo0687

O grande problema de  comprar um item desse na internet são que os espertalhões que para passar a perna  podem apenas pintar com tinta spray dourada e vender como controles legítimos em sites com mercado livre.

Se não falha a memoria essa edição saiu aqui no Brasil na compra do pacote promocional de comemoração da copa de 1998 do jogo Internacional Super Star Soccer Deluxe nas versões para Super Nintendo  e Nintendo 64 que também tem sua versão com um controle dourado, um item bem mais difícil de achar que o do Snes.

A grande vantagem aqui em São Paulo é que sempre podemos contar com os  *Sebos e com a falta de conhecimento de seus vendedores, meu amigo comprou  um Super Nintendo branquinho com fonte original, cabos RF originais da Gradiente e o controle dourado mais o cartucho original Mortal Kombat 3 e o melhor de tudo está bela compra saiu por apenas R$ 20,00 Reais.

Bem como todo material usado o controle  tem marcas pelo  tempo de uso como pequenos arranhões e desgastes na carcaça, mais não tantos quando as comparações de fotos do mesmo controle ha venda no mercado livre principalmente na parte do digital do controle que a coloração está intacta.

Photo0695Photo0696

Mais um item limpo e guardado para a coleção que esta crescendo bastante nisso veio a mente uma coisa a Nintendo tem fixação por edições de seus produtos dourados ne?

Photo0673Photo0674

* Sebos são loja que vendem eletrônicos, moveis, revistas usadas, fica ai a dica de sempre pesquisar nessas lojas geralmente os preços  são muito mais baixos que o Mercado Livre e afins

2 Response to "O famoso controle Dourado do Snes"

  1. Lipe says:

    po eu tinha 2 desses
    tem uma foto aqui em casa, qq hora eu escaneio e boto na net pro povo ver, eu na sala com uns 10 anos de idade jogando dkc3 nele

    pqp pq foi que eu vendi?????????

    Tonterror says:

    Muito boa a matéria.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme