Minhas idas ao garimpo… parte 13

A serie F-zero da as caras no Game Cube  produzido pela SEGA

Pra mim a serie F-zero e uma das melhores franquias da Nintendo, isso não é diferente em em F-zero Gx.

FZ-2f-zero-gx

Nesta versão de F-zero o cargo de produção foi passado para a Amusement Vision conhecidas pelo desenvolvimentos de jogos como Daytona USA 2001 para Dreamcast, Virtua Striker 3 para Arcade, ficou evidente o capricho da produtora na produção deste jogo principalmente na área gráfica que foi ponto fraco na versão do N64.

1078012-358953_01_super_superf-zero-gx-3

Pistas como Mute City, Big Blue, Port Town foram reformuladas com varias adições de loops realmente parecendo que você está em uma montanha russa, no quesito jogabilidade graças ao grande trabalho na engine do jogo que roda em 60 FPS cravados e sem qualquer slowdown podemos ter utilizar manobras sem qualquer dificuldade.

 

 

Além do sistema de Boost implantado no que deixa o jogo incrivelmente rápido e  desafiador

 

A algum ponto negativo neste jogo?

No meu caso um  coisa que me faz jogar F-zero com o volume baixo é pelo soundtrack do jogo, as musicas basicamente são as mesmas de F-zero original mais para dar um ar “futurista” na serie decidiram que seria interessante fazer um remix delas, o que na minha opinião retirou um pouco da essência  e do clima de rivalidade e rock roll que o jogo passava.

PQAAAPpVjLjElZAdTLetQ02jZUTRzaouxesGjfuTtOTTK73PQQohyfXNU2fYxLeo8D7jtHLRv6G7t-h3a2xtXtDzLi0Am1T1UD2mv3Pw7QP9voKwGl0VKkc1Q4Jv

mesmo assim F-zero Gx é incrivelmente divertido e posso disser que faz parte do meu top 10 do Game Cube,

1 Response to "Minhas idas ao garimpo… parte 13"

  1. Cara, adoro F-ZERO!
    Eu tenho até hoje a fita original japonesa, que precisa de um adaptador pra encaixar no SNES. Tenho o manual também, que tem uma história em quadrinhos no final. Também tenho a fita do F-ZERO GP Legend original pra GBA.
    Esse GX eu nunca joguei, mas deve ser bom também!
    Abraços!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme