Hacks que valem a pena! …Parte 1

Acredite!! Há Jogos hacks da Sonic Retro em formato físico para Mega Drive

 

Dificilmente vemos hacks de jogos que valem a pena nossa atenção, geralmente não é algo que nos impressiona, na maioria das vezes a quantidade de bugs presentes nesses tipos de jogos são muito altos e a jogabilidade sempre não ajuda.

pokemon snessonic snes

Sonic Retro

Bem no caso da equipe Sonic Retro não podemos falar o mesmo, tendo algumas obras primas me seu portfolio além de fornecer isso gratuitamente, no momento o projeto de maior destaque do grupo é um remake de Sonic 2 em HD ainda sem data de lançamento.

screenshot1tmscreenshot2tmscreenshot3tm

Sonic Megamix

MegamixTitleSonic1

Sonic Megamix basicamente é um hack do Sonic 1  jogo apresenta a possibilidade de jogar com  cinco personagens diferentes: Sonic, Armadillo, Shadow, Tails, e Knuckles. É uma reformulação ampla do jogo original, com nova arte, música, habilidades e layouts.

 

Game play de Shadow em Sonic Megamix

 

Basicamente, Sonic Megamix é um dos melhores hacks do Sonic que você vai encontrar . Se você está procurando um jogo de qualidade pra matar a saudade do ouriço azul, você realmente deve baixar. Sonic Megamix é garantia de diversão e será uma grande surpresa.

 

The S-Factor

The_S_Factor__Sonia_and_Silver.1270343123.11The S Factor  Sonia and Silver_May16 17_09_08

Como mais um hack de Sonic 1 do Mega Drive você assume o controle de Sonia, Silver e Scource, ele tem um polimento tal que  poderia ser facilmente confundido com um título novo de Mega Drive.

 

Game play do jogo S factor com Sonia

 

A qualidade gráfica do jogo realmente surpreende e no quesito musica cumpre bem a função e o que é melhor a jogabilidade deste titulo impressiona bastante.

 

O que realmente impressiona nisso

Agora o fato que me deixou muito espantado foi que na coleção do Diego Ramires estes jogos estão na forma de cartucho com manual e caixa.

PQAAAGeIBf2cdiBKlE8WrkGOFPatHvbGRcxIkJMb4AyoniTWGqpIwn5k2uIzX4Tl9HHVfxPMleyewL7vEe3HTh1gScEAm1T1UKZVKD6FbIT9SLFhnG8rii74RhCilll

Como você pode ver pelas fotos se eu  não soubesse  que esses jogos são hacks facilmente poderia ser enganado pela sua ótima produção tanto no cartucho muito bem feito ou na qualidade gráfica da caixa, não tenho muitas informações sobre como ele adquiriu desses cartuchos mais acredito que ele seja um dos poucos afortunados a ter essas raridades.

Já falando no Diego ou mais conhecido como UCOLECIONADOR ele detém uma das mais variadas e raras coleções que eu já vi, tanto que até o momento é conhecido por ter a maior coleção de Mega Drive do Brasil.

PQAAAF6olNz50R8nQJw3odkbfSsQ0nBcPCFtFoFYZV_v09FvwNN2BcuuRfumDQAwMKrhakCrlzE0mXqHiH-ZqGldjasAm1T1UDEbwSb6TiDjdhSFl7TVJQu7ImYSPQAAADfB9IEdVC-RA_nSvYe4wok3uTEXvncB1N0J073XiadxKIEMKhRtkunnK8OnbhrdMbDWkls2wH_pRfIePvPFHQQAm1T1UHZ-DZjIKSgq4lr9DvfplUzfFpUS

Tendo alguns acessórios em sua coleção que nem imaginava existir para o Mega Drive, aliás quero agradecer muito ao Ucolecionador por nos deixar usarmos as fotos de sua coleção. Se quiser ver mais das raridades que o  Ucolecionador possui e dar boas risadas com seus vídeos segue os links:

Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=693465524540029054

YouTube:

http://www.youtube.com/user/legendofbboy1d#p/a/u/1/nKGrv1daH4c

8 Response to "Hacks que valem a pena! …Parte 1"

  1. Chalps says:

    Joguei e zerei esse Sonic Megamix e realmente, vale muito apena, um hacker maravilhoso extraído das sprites do Sonic the hedgehog 1, sendo possivel jogar com o Sonic é claro, Tails "Miles", Shadow, Knuckles e Armadilo.
    Sua jogabilidade é incrível, os backgrounds também é outro ponto fortíssimo, sendo destaque a modificação de Labirinth Zone.
    Quem não jogou, que procure jogar.
    E quem acha que já vai chegar zerando o game por conhecer Sonic The Hedgehog 1, vai ter uma bela surpresa.
    ;)

    muito loka a materia cara parabens MEGA DRIVE U PASSADO É AGORA !!!

    Já joguei Sonic Megamix, muito bom mesmo...

    Sobre o colecionador: O cara tem 2 Activators!

    DOIS!

    Cara, muito boa essa sua matéria! Eu lembro que eu tinha pra SNES uma fita do Sonic que ficava salvando um monte de mário que ficavam presos em um gaiola. Esse jogo foi feito em cima do jogo do Ligeirinho e é muito bom!
    Um forte abraço!!!

    boa eu estou colecionado jogos e produtos do ps1 comprei um volante e ns pedals pra pilotar esses dia só falta a marcha e tenho 48 jogos originais são poucos mais é pq a maioria foi doada de um antigo amigo dono de locadora

    Anônimo says:

    gostaria de um hack do sonic 1 sem a labrynth zone 1,2,3 e sem a scap brain zone 3

    Anônimo says:

    teria como fazer um hack do sonic 1 com tudo do sonic 2 ? [exeto o super sonic] e trocar o nome da mystic cave por lost mine?

    Unknown says:

    vcs poderiam passar o Streets of Rage Remake para o formato fisico para mega drive

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme