Minhas idas ao garimpo… parte 7

Finalmente consegui colocar as mãos em um  Game Cube

 

Depois de muito tempo finalmente consegui colocar as mãos em um Game Cube pra ser sincero não sei o que me cativou, se foi seu design totalmente elegante ou por seus títulos exclusivos incríveis e raros.

SAM_0332SAM_0335 

Bem foi nessa caixa que chegou em casa o console por  Sedex muito bem embalada que veio meu Nintendo Game Cube  um pouco amassada pro meu gosto mais tudo bem.

SAM_0336SAM_0338

Mais realmente veio muito bem arrumado por dentro,  cada peça vinha envolvida em  uma espeça camada de plástico bolha com um suporte de isopor, somente não gostei que veio com o controle índigo do Game Cube mais não tem muita importância por já saber desse fato antes do envio.

Fato muito importante a  se destacar é o fato do Vídeo Game ser travado o que para mim não tem problema algum porque não faz meu estilo colecionar jogos paralelos, isso pra mim tira toda a ideia de coleção e procurar jogos… bem mais isso já é um assunto a parte.

SAM_0347SAM_0348

Alias falando em jogos na Caixa veio um jogo nada “incrível” mais novinho em folha e lacrado com o manual em português  o que na verdade me impressionou bastante no começo …

SAM_0353SAM_0354

Digo no começo porque quando abri pensei que seria um belo manual mais o que era simplesmente uma copia do manual original em um papel bem fuleiro preto e branco e o mais ridículo disso tudo o manual e do tamanho do case do jogo sendo impossível guarda-lo dentro do case.

SAM_0340SAM_0342

Além do Console estar em ótimo estado de conservação, seus cabos e fontes parecem novos como se nunca fossem usados.

SAM_0344SAM_0345

Também algo muito bom  foi o fato dos manuais terem vindo junto com o console, algo que vou guardar com muito carinho, agora é correr atrás dos excelente jogos exclusivos do console, aliás isso não é uma tarefa muito fácil e barata.

1 Response to "Minhas idas ao garimpo… parte 7"

  1. Rafael says:

    Boa noite amigo, gostaria de saber qual a sua cidade que existe a feira do rolo conforme comentou em uma de suas idas.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme