Organizando a Coleção Parte 1

1° Teste  Mini Cover box para Cartuchos.

Fiz Alguns testes com caixas impressas para armazenar os cartuchos com mais segurança, mais não queria fazer do tamanho real porque assim teria de refazer também os itens como manual, case de proteção etc, resolvi então tentar diminuir o tamanho da caixa para a dimensão do próprio cartucho.

Photo0061Photo0062Photo0063Photo0066

Bem como é o primeiro resultado achei que ficou realmente bom, mais o grande problema foi o papel que usei na impressão,  eu usei papel cartão ,o que não foi uma boa ideia porque ele não da para fazer o finalização com verniz outra coisa é o uso a cola branca para montagem que eu também não recomendo,pode ser substituída por cola de sapateiro, por sua fixação bem mais forte e rápida.

  cover para cartucho 16 bits retro

Esta imagem em formato Png no tamanho de uma folha A4 já para impressão, conforme o tempo vou postando  mais cases para impressão.

Já fiz a pesquisa do matéria correto para produzir uma caixa precisamente igual a um original, após a compra do material correto estarei postando um tutorial completo de impressão, montagem e finalização .

0 Response to "Organizando a Coleção Parte 1"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme