Minhas idas ao garimpo… parte 5

 

X-Men Mutant Apocalypse 1994 – Capcom

 

Bem Mesmo não achando ele melhor que Marvel Super Heroes  War of the Gems(SNES) e X-men clone wars (MEGA DRIVE) , mesmo assim  eu acho esse titulo muito bom.

yuyu 014

Peguei ele junto com mais dois cartuchos de Mega Drive por R$ 20,00 Reais o pacote todo, que na realidade foi uma grande bagatela independente dos cartuchos, o estado desse cartucho estava impecável sem qualquer aranhão ou rasgo na label, mais voltando a falar do jogo como sou um grande fã da Capcom sempre tenho uma certa confiança de pegar os jogos da produtora, principalmente na era 8 e 16 Bits, para falar a verdade para mim ver o selo da Capcom nas labels dos cartuchos valia mais que os selos de qualidade do Super Nintendo e Mega drive.

Apenas uma reclamação é que não consigo me adaptar se estou jogando outro beat'em up e em seguida jogo esse X-Men e o fato  que esses personagens andam muito devagar e se esquivar de alguns soco  fica meio complicado, mais no total esse jogo é bom.

 

Superman 1992 – Sunsoft

 

Eu não sei o que o povo  fala tanto mal  desse jogo? Eu sinceramente não sei porque eu acho ele muito bom, bem mais o foto engraçado e que na verdade eu não sabia que estaria levando ele ate ligar ele no meu Mega Drive que tinha comprado no mesmo dia.

yuyu 010

O fato é que ele estava nessa carcaça de Sonic 1, bem como se pode imaginar eu fui todo contente para casa e liguei o Mega Drive para testar, quando que para  minha supressa começa a musica de abertura do jogo do Superman que eu já conhecia de tempos passados, pensei: É a 2° vez que eu fui enganado por esse jogo!!

A 1° vez foi quando  criança na época em que se trocava cartucho para  ter uma jogatina mais variada, peguei ele com a label do The death and return of Superman, mais ao contrario de decepção gostei bastante do jogo. Na verdade acho ele melhor que  the death and return of superman, principalmente pelo fato de ele ser mais simples e ter uma jogabilidade razoável, os gráficos  para um jogo de 1992 estão bons, realmente não vejo problema neste jogo.

Bem mais o caso e que a label estava errada e acho que valia a pena abrir o cartucho dar uma limpada no chip e trocar o label, fato é que fazer a label deste jogo e mais fácil do que achar ela  na internet.

yuyu 010

Clique na imagem para ampliar

Bem o fato e que consegui a cover dela no http://www.thecoverproject.net/ e deu para fazer um trabalho legal na label como pode ser visto abaixo.

 yuyu 012

Bem o outro cartucho foi Sonic the hedgehog 2 que merece seu próprio post, simplesmente O MELHOR JOGO DE MEGA DRIVE  que já joguei … Bem mais isso é historia para outro post.

6 Response to "Minhas idas ao garimpo… parte 5"

  1. Anônimo says:

    olá amigo, gostaria de saber qual o papel para impressão das labels mais recomendado que seja mais fiel aos originais. valeu

    manow pq n compra um play 3?

    Unknown says:

    Ja tenho um amigo, agora queria saber porque a pergunta?

    My God! Onde você compra jogos nesse preço?

    Unknown says:

    esse blog é bom demais. suas idas ao garimpo, tbm envolvem feira da praça 15 por exemplo ? kkkk dizem que é excelente. doido pra ir lá uma hora...

    Raphael says:

    Ola gostaria de saber aonde vc costuma garimpar os cartuchos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme