Minhas idas ao garimpo… parte 4

The legend of Zelda the link of the past

 

Bem não tenho outra palavra para descrever este jogo clássico, the legend of Zelda para mim e a obra prima de Shigeru Miyamoto , para quem não sabe Shigeru é pai de grandes nomes dos video games como: Super Mario Bros, Donkey Kong e entre outros.

Mais para mim the legend of Zelda e um clássico muito além dos outros títulos Nintendo, com uma visão bem a frente do seu tempo Shigeru criou um reino de fantasia para seu personagem Link muito além a simplória ideia de salva a princesa.  Mais sim uma aventura épica e que um menino que teria de aprender a lutar e descobrir varias habilidades nova para poder enfim salvar o dia.

20090823-legend_of_zelda_nesimg_zeldalinkpast03

      Versão de The Legend of Zelda para nes                                Versão do Super Nintendo

Quando joguei the legend of Zelda pela primeira vez foi amor a primeira vista, se me lembro bem até cabulava na escola para poder  jogar,  acho que apenas Chrono Trigger  me trouxe esse mesmo tipo de  sensação e nostalgia.

Não vou me estender no assunto do mercado livre novamente , mais na matéria do Super Street Fighter de algumas dicas de como comprar no mercado livre então fui a busca de alguns jogos este mês.

Comprei alguns cartuchos e depois de uma semana chegou aqui em casa, muito bem embalado, só abrindo uma parênteses na conversa, muito da qualidade do vendedor do mercado livre e pelo seu cuidado de enviar o produto bem como este vendedor foi por indicação de uma amiga que já e cliente não fiquei muito preocupado.

SAM_0166SAM_0168

SAM_0170SAM_0171

Realmente me surpreendeu o capricho o vendedor,  primeiramente ele  embalou o cartucho em um saco plástico depois cortou um pedaço de isopor que envolveu o cartucho.  apos isso uma “capa” de papelão e por fim 2 voltas de fita adesiva.

O cartucho estava intacto e a carcaça estava muito bem  conservada apenas os parafusos estavam meios desgastados e a label estava descolando, primeiramente coloquei o cartucho para   funcionar para ver se a promessa do jogo estar salvando era verdadeira, sim estava salvando normalmente.

imageslink

Como o label estava perdendo a cola tive de refazer a label e optei pela primeira versão da label com fundo dourado.

yuyu 009

zelda elias 16 retro bits

Clique na imagem para ampliar

1 Response to "Minhas idas ao garimpo… parte 4"

  1. Comprei um na feira do rolo aqui em pernambuco na minha terra natal, o jogo que comprei foi esse zelda original mas sem label, por 9,00 reais.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme